Inscrições abertas para especialização em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente
Atualizado em 5 de maio de 2021 às 15:22 horas | Publicado em 5 de maio de 2021 às 15:22 horas

São 20 oportunidades a serem preenchidas, ainda neste semestre, no Campus Santa Inês

O IF Baiano abre inscrições, nesta sexta-feira (7), para o curso de Pós-graduação Lato Sensu em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente do Campus Santa Inês. São ofertadas 20 vagas, sendo quatro vagas reservadas a candidatos negros (pretos ou pardos) e indígenas e uma vaga destinada a pessoas com deficiência. Para concorrer é preciso ser portador de diploma de nível superior.

Para se inscrever, gratuitamente, é necessário ler o Edital de Seleção, se atentar à documentação descrita no item 4.1 e enviar todo o material solicitado para o e-mail prosel.drma@ifbaiano.edu.br. Os interessados têm até o dia 13 de maio para enviar os documentos, que incluem: cópias dos registros de identificação, do diploma de graduação, dos formulários e declarações, devidamente assinados, entre outros. Todos serão analisados por uma comissão responsável, de acordo com os baremas preestabelecidos.

A avaliação é dividida em três seções: produção técnica/científica, experiência acadêmica/profissional e atividades de aperfeiçoamento. Todas essas seções dispõem de exigências específicas para pontuação do candidato, que podem ser verificadas no barema, disponível no anexo III.

O resultado será divulgado no dia 4 de junho, na aba Concursos e Seleções, do site do IF Baiano. Os candidatos também podem acompanhar as redes sociais do Campus Santa Inês (@ifbaiano.santaines) para verificar as publicações sobre o processo seletivo.

Sobre o curso

O Curso tem como objetivo central proporcionar a formação continuada de profissionais de áreas afins à temática Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente, visando o aprofundamento teórico-metodológico nas áreas educacional, da pesquisa científica e prática profissional, de acordo com as especificações da Pós-graduação Lato Sensu.

Para mais informações, acesse a página do certame.

Matéria ASCOM publicada em: https://ifbaiano.edu.br/portal/blog/inscricoes-abertas-para-especializacao-em-desenvolvimento-regional-e-meio-ambiente/

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)