NOTA INFORMATIVA – Retorno às atividades
Atualizado em 11 de julho de 2024 às 10:36 horas | Publicado em 28 de junho de 2024 às 16:30 horas

Após quase três meses de paralisação com a greve nacional dos servidores que buscou melhorias nas condições salariais e de carreira de professores e técnicos administrativos em educação, o IF Baiano – Campus Santa Inês publica Nota Informativa (onde se lê: diretor@santaines.ba.gov.br, leia-se: diretor@si.ifbaiano.edu.br) sobre o retorno das atividades acadêmicas, com um cronograma definido para servidores e estudantes, além de reuniões essenciais para a construção do novo calendário letivo.

O movimento de retorno às atividades, de profissionais que estão em gozo de férias, já começa hoje, 03. Nos próximos dias 08 e 09 de julho estão agendadas reuniões envolvendo a Gestão, Grupo de Trabalho, Comando de Greve Local e servidores para elaboração e sistematização do Calendário Letivo, que compreenderá aos 200 dias letivos.

No dia 10 de julho acontece reunião entre a gestão, Comando de Greve e Coordenação da Seção IF Baiano com pais, responsáveis e estudantes dos Cursos Técnicos Integrados, Subsequente e Superior. O encontro ocorrerá na Quadra Poliesportiva do Campus Santa Inês, às 14h. No dia seguinte, 11 de julho Retornam as aulas para todos os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados, Subsequente e Superior.

Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos através do e-mail da direção geral: diretor@si.ifbaiano.edu.br.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)
Diretora: Genilda de Souza Lima