O IF Baiano publica 3ª chamada de candidatos da lista de espera SiSU
Atualizado em 2 de março de 2020 às 19:18 horas | Publicado em 2 de março de 2020 às 13:53 horas

A reunião acontece no dia 04/03, às 09h, no Auditório do Campus.

O IF Baiano publicou mais um documento de convocação dos candidatos aprovados em lista de espera via Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para participarem de reunião com o objetivo de preenchimento de vagas nos cursos de Graduação do instituto.

No Campus Santa Inês, estão sendo convocados estudantes classificados para os cursos de Bacharelado em Zootecnia e Licenciatura em Ciências Biológicas. A reunião acontece no dia 04/03, às 09h, no Auditório do Campus.

Durante a reunião será efetuada a chamada nominal dos candidatos inscritos na Lista de Espera dos respectivos cursos, para a realização da matrícula, pela ordem de classificação no SiSU, em sua modalidade
de concorrência, até que todas as vagas disponíveis sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes.

Na reunião, os candidatos chamados devem portar a documentação necessária à matrícula no curso – conforme edital do SiSU. A matrícula será realizada na Secretária de Registros Acadêmicos do Campus, logo após a reunião.

Dúvidas serão respondidas pela Pró-Reitoria de Ensino do IF Baiano. A solicitação pode ser enviada para o e-mail ingressos@ifbaiano.edu.br.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)
Diretora: Genilda de Souza Lima