Servidores, estudantes, egressos e comunidade externa ao IF Baiano podem responder de 28 de fevereiro a 15 de março à ‘Pesquisa da Qualidade do IF Baiano’. O questionário estará disponível na plataforma Opina, com acesso neste link.
O objetivo da pesquisa, desenvolvida pela Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional, é medir a satisfação aos serviços ofertados pelo IF Baiano aos seus usuários, para que seja possível avaliar quais áreas necessitam de melhorias.
A avaliação também tem como intuito fortalecer o diálogo como a comunidade interna e externa, tendo em vista o aprimoramento da prestação de serviço do Instituto e a identificação de novas estratégias de gestão.
O questionário possui perguntas objetivas que buscam aferir o nível de satisfação de serviços prestados pelo IF Baiano. O respondente irá avaliar cada tópico com base em uma escala de satisfação (excelente, bom, regular, insuficiente, ruim). Ao final, é disponibilizado um espaço para registro de sugestões e/ou reclamações.
Para mais informações sobre a pesquisa, entre em contato com: prodin@ifbaiano.edu.br
Matéria ASCOM disponível em: https://ifbaiano.edu.br/portal/blog/pesquisa-sobre-qualidade-do-atendimento-do-if-baiano/
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br