Presidente da COOPAMIDO assina Convênio de Estágio com o IF Baiano
Atualizado em 4 de junho de 2012 às 17:48 horas | Publicado em 4 de junho de 2012 às 16:57 horas

O Presidente da Cooperativa dos Produtores de Amido e Mandioca do Estado da Bahia – Coopamido, o Sr. Jairo Souza, assinou na tarde de Quarta-feira (30/05) Convênio de Estágio com o IF Baiano,

O Presidente da Coopamido assina na tarde de Quarta-feira (30/05) Convênio de Estágio com o IF Baiano

com as presenças do Coordenador de Estágio e Egressos (CEE) Fábio Barreto, a Professora Jeane Padre e o Sr. Eduardo Nogueira (Organização Dinâmica da Coopamido).Com esta parceria, viabilizada através da CIEC e da CEE, a Coopamido poderá oferecer estágio aos discentes do IF Baiano em diversas áreas dos seus setores como cooperativismo, produção de mandioca, mecanização agrícola, dentre outros. Também está sendo viabilizado com a Coopamido convênio que envolve outras parcerias (desenvolvimento de projetos de pesquisa e extensão, capacitações, entre outros) através da CIEC, sob a Coordenação do Professor José Maria Santos. Ainda neste dia, no turno da manhã, o Coordenador Fábio Barreto, e as Professoras Jeane Padre e Rita Garcia visitaram a Empresa JAMANE (Iogurtes Jamane) em Santo Antonio de Jesus/BA e o Laticínio NOVA VISTA em Amargosa/BA afim de também viabilizar Convênio de Estágio com as referidas Empresas e o IF Baiano.

Visita a Empresa JAMANE (Iogurtes Jamane) em Santo Antonio de Jesus/BA

Visita ao Laticínio NOVA VISTA em Amargosa/BA

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000