Processo seletivo 2021: vagas remanescentes para Cursos Técnicos em Agropecuária, Alimentos e Zootecnia
Atualizado em 28 de outubro de 2021 às 9:39 horas | Publicado em 19 de outubro de 2021 às 8:13 horas

A seleção será mediante manifestação on-line de interesse na vaga, de 8h do dia 26 de agosto às 17h do dia 22 de outubro de 2021.

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – Campus Santa Inês, publicou edital de vagas remanescentes do Processo Seletivo 2021. São 149 vagas: 55 para técnico em agropecuária (integrado), 49 para técnico em alimentos (integrado) e 45 para técnico em zootecnia (integrado). As inscrições que inicialmente estavam previstas para o período de 26 de agosto a 09 de setembro, foram prorrogadas para 22 de outubro, pelo Edital de retificação 12/2021.

A seleção está sendo realizada EXCLUSIVAMENTE de forma eletrônica, mediante manifestação on-line de interesse na vaga, de 8h do dia 26 de agosto às 17h do dia  22 de outubro de 2021, por meio de preenchimento da declaração constante no edital e encaminhamento, junto com a documentação de matrícula, para o e-mail: prosel@si.ifbaiano.edu.br. A classificação e seleção dos(as) candidatos(as) dar-se-á por meio de ordem de chegada dos e-mails, conforme indicado em cronograma. A matrícula dos(as) candidatos também será realizada EXCLUSIVAMENTE de forma eletrônica, após a conferência da documentação exigida no no Edital.

Os documentos encaminhados deverão estar, preferencialmente, no formato PDF (em arquivo único), com o assunto do e-mail: EDITAL DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE – INTEGRADO

Após o retorno presencial das atividades, os(as) candidatos(as) matriculados(as) serão convocados(as) para apresentação da documentação original comprobatória. Esse procedimento ocorrerá presencialmente, no campus Santa Inês, diretamente na Secretária de Registros Acadêmicos – SRA, onde o(a) servidor(a) fará a conferência dos documentos enviados por e-mail em comparação aos originais.

É imprescindível a leitura minuciosa do edital e de todos os documentos publicados sobre o processo seletivo que estão disponíveis na página de concurso. As dúvidas ou informações adicionais devem ser encaminhadas para o e-mail: prosel@si.ifbaiano.edu.br.

Esta matéria tem caráter informativo.

É permitida a reprodução mediante citação da fonte.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)
Diretora: Genilda de Souza Lima