Programa de Assistência e Inclusão Social do Estudante – PAISE 2019
Atualizado em 29 de março de 2019 às 17:10 horas | Publicado em 27 de março de 2019 às 13:07 horas

Programa é destinado a estudantes do IF Baiano em vulnerabilidade social.

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) divulgou o Edital que estabelece normas e critérios para seleção prioritária de estudantes em vulnerabilidade socioeconômica de cursos presenciais e a distância com a finalidade de participação no Programa de Assistência e Inclusão Social do Estudante – PAISE 2019.

Para ter direito aos benefícios, o estudante deverá ser discente ativo com matrícula regular em cursos de nível médio ou de graduação do IF Baiano.

As inscrições serão realizadas no Polo de Apoio Presencial ou na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) do Campus. Consulte mais informações AQUI, onde também estão disponíveis o Cronograma e Distribuição de Recursos do Campus Santa Inês.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: dgae@ifbaiano.edu.br.

Sobre o programa

O Programa de Assistência e Inclusão Social do Estudante – PAISE, integrante da Política de Assistência Estudantil do IFBaiano, visa contribuir para o bem estar biopsicossocial, permanência e êxito nas atividades acadêmicas de estudantes em vulnerabilidade socioeconômica. Dispõe de benefícios como auxílio moradia, auxílio alimentação, auxílio transporte, auxílio material acadêmico, auxílio creche, auxílio uniforme, auxílio permanência, auxílio PROEJA e auxílio cópia e impressão.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)
Diretora: Genilda de Souza Lima