PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA E INCLUSÃO SOCIAL – LISTA PRELIMINAR DE INSCRITOS
Atualizado em 26 de maio de 2023 às 11:11 horas | Publicado em 2 de maio de 2023 às 18:45 horas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) lançou o Edital nº 11/2023, que trata do Programa de Assistência e Inclusão Social do Estudante (PAISE). O programa tem como objetivo oferecer assistência estudantil aos alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com o intuito de contribuir para a permanência e o êxito acadêmico.

O PAISE disponibiliza aos estudantes a possibilidade de solicitar auxílios financeiros, como o Auxílio Permanência e Auxílio Transporte.

Para participar do programa, os estudantes precisam estar regularmente matriculados em cursos técnicos e superiores do IF Baiano e possuir renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio.

As inscrições para o PAISE aconteceu do dia 03 de abril até dia 11 de abril e foi realizado exclusivamente pelos alunos, por meio do preenchimento do formulário.

O IF Baiano reforça sua posição como instituição preocupada com a garantia do acesso e da permanência de todos os estudantes na educação, independentemente de sua condição socioeconômica. O lançamento do Programa de Assistência e Inclusão Social do Estudante é um importante passo nessa direção.

Resultado definitivo – Auxílio Transporte para Integrado e Informática – Presencial

Resultado definitivo – Auxílio Transporte – Graduação

Lista Preliminar dos Inscritos PAISE Graduação

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês