Prorrogadas inscrições para chamada interna de seleção de professores formadores
Atualizado em 19 de janeiro de 2021 às 19:27 horas | Publicado em 19 de janeiro de 2021 às 19:27 horas

.

Foram prorrogadas, até 8 de fevereiro de 2020, as inscrições para a Chamada Interna (Edital nº 149/2020) para cadastro de Professores Formadores para atuar nas disciplinas do Módulo III, dos Cursos Técnicos de Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar, na Educação a Distância do Instituto Federal Baiano.

A data do resultado final da chamada também foi alterada para 26 de fevereiro. Os professores formadores selecionados serão convocados para atuação a partir de 1° de março.

Para concorrer às vagas, os interessados devem acessar a página da chamada, preencher o Formulário de Inscrição e seguir as demais orientações do edital. Para efetivar a inscrição, o candidato deve enviar os documentos solicitados para selecao.ead@ead.ifbaiano.edu.br com o assunto: “Inscrição Chamada Interna EaD”. Dúvidas podem ser encaminhadas para o mesmo endereço de e-mail, mas com o assunto “Dúvidas Chamada Interna EaD”.

Vagas

A chamada visa o preenchimento de uma vaga em cada disciplina descrita no edital. Ao todo, são 16 vagas disponíveis. Oito vagas são para o curso de Multimeios Didáticos, nas disciplinas: Teorias da Comunicação – (CH 60), Audiovisuais (CH 60), Biblioteca Escolar – (CH 60), Informática Aplicada à Educação – (CH 60), Laboratórios – (CH 60), Informática Aplicada às Artes – (CH 60), Oficinas Culturais – (CH 40), Projeto Integrador III – (CH 40).

As outras oito vagas são para o curso de Secretaria Escolar, nas disciplinas: Trabalho Escolar e Teorias Administrativas – (CH 40), Gestão Democrática nos Sistemas e na Escola – (CH 40), Legislação Escolar – (CH 40), Técnicas de Redação e Arquivo – (CH 60), Contabilidade na Escola – (CH 60), Administração de Materiais – (CH 60), Estatística Aplicada à Educação – (CH 60) e Projeto Integrador III – (CH 40).

Quem pode se inscrever?

Para estar apto a concorrer, os candidatos devem ser docentes do IF Baiano e preencher os seguintes requisitos: ter formação na área do componente curricular para o qual irá concorrer, comprovada atuação na área do componente curricular e experiência em EaD (docência e/ou gestão).

Seleção

A classificação dos candidatos será dada mediante pontuação obtida conforme o barema disposto no edital (Item 5.3).

Acompanhe todas as atualizações desta chamada interna nesta página.

Matéria ASCOM disponível em: https://ifbaiano.edu.br/portal/blog/prorrogadas-inscricoes-para-chamada-interna-de-selecao-de-professores-formadores/

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)