Prova de seleção do Programa Bolsa Jovens Talentos para a Ciência acontece no dia 5 de maio
Atualizado em 29 de maio de 2013 às 8:07 horas | Publicado em 23 de abril de 2013 às 16:24 horas

A aplicação da prova para seleção do PJC-IC ocorrerá em 05 de maio de 2013.

O Programa Bolsa Jovens Talentos para a Ciência (PJT-IC) tem como objetivo proporcionar a formação científica de estudantes récem-ingressantes em cursos de graduação em universidades federais e institutos federais de educação, ciência e tecnologia, por meio da concessão de bolsas de iniciação científica. A aplicação da prova para seleção do PJC-IC ocorrerá em 05 de maio de 2013.

Os Campi Catu, Guanambi e Santa Inês são responsáveis pela disponibilidade de infraestrutura necessária para a aplicação das provas.

A senha para inscrição dos(as) estudantes foi enviada a cada Campus (Catu, Guanambi, Santa Inês, Senhor do Bonfim), pela Coordenação Geral da Educação Superior, de modo que a Coordenação de Curso e/ou responsável efetivou as inscrições de cada educando(a).

A confirmação da homologação da inscrição e da sala em que serão realizadas as provas é de responsabilidade dos respectivos Campi (Catu, Guanambi, Santa Inês e Senhor do Bonfim).

Locais das provas dos(as) inscritos(as):

1. Os(as) estudantes de curso de graduação do Campus Catu, farão as provas nesta unidade de ensino. Contactar coordenadores(as) de cada curso.

1. Os(as) estudantes de curso de graduação do Campus Guanambi, farão as provas nesta unidade de ensino. Contactar coordenadores(as) de cada curso.

1. O Campus Santa Inês é o campus principal. Os(as) estudantes de curso de graduação do referido campus farão as provas nesta unidade de ensino. Contactar coordenadores(as) de cada curso.

1. Estudantes de cursos de graduação do Campus Senhor do Bonfim realizarão provas no Campus Catu, procurar a Coordenação de Cursos Superior do Campus.

A seleção ocorrerá mediante prova de conhecimentos gerais, com questões elaboradas sob responsabilidade da Capes/CNPq, composta por questões de múltipla escolha.

Os(as) estudantes inscritos(as) pelos(as) responsáveis em cada Campus, deverão entrar em contato com a Coordenação de Curso, para maiores esclarecimentos.

Confira as orientações para realização da prova

Fonte: Coordenação Geral da Educação  Superior/ Proen / IF Baiano

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000