Publicado Edital para preenchimento de vagas remanescentes para o Curso Técnico em Informática
Atualizado em 10 de fevereiro de 2020 às 11:46 horas | Publicado em 7 de fevereiro de 2020 às 12:13 horas

Interessados devem comparecer no período compreendido entre 10 e 12 de fevereiro de 2020, no horário de 08h às 13h, no IF Baiano campus Santa Inês

O Edital publicado é para preenchimento de vagas remanescentes referentes aos cursos Subsequentes ofertadas no Edital nº 109, de 26 de agosto de 2019 e suas retificações. O Campus Santa Inês disponibiliza 58 vagas para o Curso Técnico em Informática. São duas turmas: 28 vagas para o turno matutino e 30 vagas para o período vespertino.

Os cursos Técnicos de Nível Médio na forma SUBSEQUENTE são destinados aos candidatos que já concluíram o Ensino Médio. Poderão participar da Chamada Livre de Manifestação de interesse na vaga o candidato que atingiu a maioridade ou seu responsável legal (quando menor) ou por procurador legalmente constituído.

Para a realização da matrícula, é imprescindível que o candidato e/ou seu representante compareça no dia e horário estabelecido para a Chamada Livre de Manifestação de Interesse na vaga, portando toda a documentação necessária conforme Edital, sob pena de não poder ocupar a vaga.

A seleção será realizada mediante manifestação presencial de interesse na vaga por meio de preenchimento da declaração disponível no Edital (ANEXO II), diretamente no campus. A classificação e seleção dos candidatos dar-se-á por meio de ordem de chegada, mediante distribuição de senha, durante o período compreendido entre 10 e 12 de fevereiro de 2020, no horário de 08h às 13h, no IF Baiano campus Santa Inês.

É da responsabilidade exclusiva do candidato a observância dos procedimentos e prazos estabelecidos no Edital, bem como a apresentação dos documentos exigidos para a matrícula.

A manifestação de interesse do candidato implica a aceitação total das normas constantes neste Edital, sobre as quais não poderá alegar desconhecimento.

Para acessar o EDITAL CLIQUE AQUI.

Todas as informações referentes a este Processo Seletivo estão disponibilizadas na página de INGRESSO DE ESTUDANTES 2020

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)