Seleção de monitores para a Feira de Saúde e Cidadania do Campus Santa Inês
Atualizado em 4 de novembro de 2019 às 16:42 horas | Publicado em 4 de novembro de 2019 às 16:36 horas

A Comissão Multiprofissional do Programa de Prevenção e Assistência a Saúde – PRO-SAÚDE, publica EDITAL PARA SELEÇÃO DE MONITORES da Feira de Saúde e Cidadania do Campus Santa Inês, que acontecerá no dia 20 de novembro de 2019.

As inscrições acontecem no período de 21 a 24 de outubro de 2019, no Núcleo de Apoio Pedagógico e Psicossocial (NAPSI). Podem se candidatar a monitor(a) estudante do IF Baiano Campus Santa Inês com frequência regular.

Serão disponibilizadas 30 vagas para Monitores, sendo 5 vagas para o Curso Técnico em Agropecuária, 5 vagas para o Curso Técnico em Zootecnia, 5 vagas para o Curso Técnico em Alimentos, 5 vagas para o Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, 5 vagas para o Curso de Licenciatura em Geografia e 5 vagas para o curso de Bacharelado em Zootecnia.

Em caso de não preenchimento das vagas referentes aos cursos em epígrafe, as vagas serão remanejadas para os demais cursos com maior número de inscritos.

O Processo seletivo será coordenado pelo Núcleo de Apoio Pedagógico e Psicossocial com base no Edital, entre os dias 29 a 31 de outubro. O resultado da Seleção de Monitores para a Feira de Saúde e Cidadania será dia 04 de novembro.

O exercício da monitoria na Feira de Saúde e Cidadania não implica em
em vínculo empregatício com a Instituição nem pagamento de nenhuma bolsa remunerada. A Comissão do Programa de Prevenção e Assistência a Saúde – PRO-SAÚDE irá disponibilizar um certificado com carga horária de 20h para cada Monitor.

Todas as informações referentes à seleção estão disponibilizadas no EDITAL.

Lsta de Selecionados para Monitoria

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)