Reconhecimento do Curso de Licenciatura em Geografia
Atualizado em 16 de agosto de 2014 às 19:31 horas | Publicado em 16 de agosto de 2014 às 19:31 horas

À Comunidade Acadêmica

Comunicamos a todos o reconhecimento do nosso Curso de Licenciatura em Geografia, o reconhecimento veio após a visita dos avaliadores do MEC-INEP, ocorrida no período de 03 e 06 de agosto, esse reconhecimento, demonstra que estamos no caminho certo, apesar de todas as dificuldades que temos encontrado ao longo destes anos e que bons resultados somente são alcançados com dedicação, comprometimento e trabalho em equipe.  Especiais agradecimentos à Coordenadora do curso, professora Flávia pelo empenho e dedicação, a Coordenação dos cursos superiores, professoras Hildonice e Mirna, pelo apoio e direcionamento, ao professor Rodrigo Otávio, pela experiência e acompanhamento da comissão durante todo período da avaliação, as Diretorias Acadêmica e Administrativa,  secretária de Registros Acadêmicos, Biblioteca e demais setores pela organização, a Comissão Permanente de Avaliação na pessoa do servidor Carlito, aos docentes em especial a Samile, Fábio, Gileno, Rosineide e Marisela pelo envolvimento, aos estudantes, técnicos administrativos, funcionários terceirizados e estagiários, em fim , a todos que de uma maneira ou de outra, estiveram envolvidos neste processo de reconhecimento.

Parabéns ao IFBaiano Campus Santa Inês por mais essa conquista.

Nelson Vieira da Silva Filho

Diretor Geral

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000