Secretaria de Registros Acadêmicos solicita cadastro de discentes no SUAP
Atualizado em 9 de fevereiro de 2021 às 13:31 horas | Publicado em 9 de fevereiro de 2021 às 13:31 horas

Esse cadastro é imprescindível para que os(as) estudantes tenham acesso as informações acadêmicas.

A Secretaria de Registros Acadêmicos (SRA) do IF Baiano Campus Santa Inês solicita aos (as) discentes matriculados(as) que realizem seu cadastro no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Esse cadastro é imprescindível para que os(as) estudantes tenham acesso a todas as informações acadêmicas.

Neste primeiro acesso, será necessário cadastrar uma nova senha e responder ao questionário socioeconômico.

Para realizar o referido cadastro deverão ser seguidos o passo a passo abaixo:

Passo 1: Acessar seu curso (arquivo abaixo), buscar seu nome na lista e verificar o número da matrícula:

Passo 2: Acessar o SUAP

Passo 3: nos campos, preencher com as seguintes informações:

Usuário: informar o número de matrícula
Senha: If@cpf
I (maiúsculo) f(minúsculo) @ (CPF sem ponto ou traço)

Passo 4: cadastrar nova senha (anote sua senha. Ela será utilizada nos próximos acessos)

Passo 5: responder questionário

Qualquer dúvida, enviar e-mail para secretaria@si.ifbaiano.edu.br

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000