Seleção de Discentes para Ingresso em Grupo de Pesquisa
Atualizado em 21 de setembro de 2017 às 12:24 horas | Publicado em 20 de setembro de 2017 às 17:17 horas

Estão abertas, através do Edital de Chamada Interna nº 01/2017, as inscrições de seleção para participação nos seguintes Projetos:
I) Memória e Identidades Sociais no Vale do Jiquiriçá-BA: o passado e o presente nos trilhos da história;
II) Mulheres no Vale do Jiquiriçá-BA: Memória, Gênero, Violência e Educação;
III) Territorialidade da Educação do Campo;
IV) Corpo, educação e sexualidade.

A Chamada tem por objetivo selecionar discentes do Campus Santa Inês para participação em projetos desenvolvidos pelo Grupo de Pesquisa em Ciências Humanas, Educação, Política, Direitos Humanos e Cultura – GEHU.

O processo seletivo será destinado ao preenchimento de 15 vagas para discentes do ensino superior e 05 vagas para discentes do ensino médio integrado e subsequente.

O período das inscrições compreenderá de 20/09/17 a 25/09/17 (observados os horários distintos descritos no cronograma).

O interessado(a) deve encaminhar dados como: nome completo, curso, turma e/ou semestre, telefone para contato, e indicação do projeto que possui interesse em desenvolver as atividades de pesquisa, para o e-mail: gehu.ifbaiano@gmail.com, assunto: Seleção de Discentes Grupo de Pesquisa – GEHU, aos cuidados da Coordenação do GEHU.

Demais documentos para comprovação e situação do discente serão solicitados após o processo de seleção. A sua não apresentação redundará na exclusão do discente.

O cronograma a ser observado pelos discentes do Ensino Médio levou em consideração os horários disponíveis para os grupos de estudos/pesquisas e segue abaixo discriminado:

Para maiores informações acesse o Edital de Chamada Interna Nº 01_2017 GEHU

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)
Diretora: Genilda de Souza Lima
E-mail: gabinete@si.ifbaiano.edu.br