Seleção de supervisores para o curso de Licenciatura em Geografia – Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID)
Atualizado em 9 de agosto de 2017 às 16:12 horas | Publicado em 9 de agosto de 2017 às 16:12 horas

seleção de supervisores para o curso de Licenciatura em Geografia, Campus Santa Inês, para concessão de bolsas e formação do cadastro de reserva do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID)

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID é um programa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) que tem por finalidade fomentar a iniciação à docência, contribuindo para o aperfeiçoamento da formação de docentes em nível superior e para a melhoria da qualidade da educação básica pública brasileira.

O apoio do programa consiste na concessão de bolsas aos integrantes do projeto e no repasse de recursos financeiros para custear suas atividades.

As bolsas de Supervisão são no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) mensais. Sua duração varia conforme a modalidade da concessão. Independentemente de seu prazo de duração, as bolsas terão vigência apenas durante a execução do projeto/subprojeto.

Os candidatos classificados além do limite de bolsas disponíveis comporão o cadastro reserva. A convocação dos selecionados está condicionada à existência de vagas referentes a cada subprojeto dos Cursos de Licenciatura do Campus Santa Inês submetido à proposta Institucional via edital 061/2013

As inscrições poderão ser realizadas, pessoalmente ou por procurador, no período de 10 a 11 de agosto de 2017, na Sala de Coordenação de Cursos Superiores e no Setor de Protocolo da Secretaria de Registros Acadêmicos – SRA, nos horários de 08:00 às 11:30 e 13:30 às 17:30.

Acesse o Edital para maiores informações

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)