17/10/2016 – O evento ocorrerá nos dias 18 e 19 de outubro no IF Baiano Campus Santa Inês
A comunidade do campus Santa Inês está convidada a participar das atividades da Semana Nacional Ciência e Tecnologia que acontecerão nos dias 18 e 19 de outubro.
O objetivo do evento é realizar ações de divulgação científica e promover a interação entre os diversos campos disciplinares do conhecimento, unindo-se a outras instituições em todo Brasil. Este ano, a temática nacional será: Ciência Alimentando o Brasil. Teremos uma oportunidade de compartilhar nossas produções em ensino, pesquisa e extensão com especial atenção às linhas temáticas: Agricultura Familiar/Camponesa; Educação e Educação do Campo; Ciências, Tecnologia e Alimentação.
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br