A direção geral parabeniza todos os servidores docentes e técnico-administrativos aprovados nos programas. Os servidores do Campus Santa Inês com respectivas temáticas selecionadas foram os seguintes:
Daniela de Almeida: Alimentação Artificial Complementar Protéica e Energética para Abelhas Apis Meliferas.
Bruno Delphino Medrado: Avaliação da folha de bananeira no controle de nematódeos gastrointestinais em caprinos em comparação com anti-helminto à base de Levamisole.
Fred da Silva Julião:
Vitor Visintin Silva de Almeida: Fracionamento de carboidratos e proteínas de silagem de cana-de-açúcar acrescida de farelo de mamona.
Confira o Resultado retificado IC ICJR 2012
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br