Servidores Técnicos-administrativos e Docentes firmam parcerias de convênio de estágio para estudantes
Atualizado em 2 de maio de 2012 às 9:23 horas | Publicado em 2 de maio de 2012 às 9:23 horas

Divulgação: José Maria B dos Santos

Na última terça-feira (24), os servidores Professor Alcyone Júnior, Professora Jaciane Mota, o Coordenador de Estágio, Fábio Barreto e o Coordenador de Integração Escola Comunidade, professor José Maria B Santos, do Campus Santa Inês, sob organização da CIEC/CEE (setores do câmpus) realizaram uma visita institucional na Fazenda RIOCON com o objetivo de iniciar convênio de estágio. O Sr. Yuri Lyra e o Diretor Sr. Hugo Alexandre Moura (Dirigentes da Entidade) fizeram uma apresentação para os servidores participantes. Nesta oportunidade eles conheceram as instalações dos sistemas produtivos da propriedade, na Associação dos produtores e na Fundação da Entidade, onde foram apresentadas as atribuições de todos esses segmentos. A ocasião serviu para firmar convênios de estágios para alunos, principalmente na área de zootecnia. Os dirigentes mostraram interesses em realizar pesquisa juntamente com os professores do câmpus, dos cursos de Zootecnia e Agronomia. A EMBRAPA demonstrou interesse em parcerias com os setores de Caprinos e Ovinos e essa atividade também poderá ser realizada a partir de um convênio de cooperação técnica firmada entre a RIOCON e o IF Baiano.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)
Diretora: Genilda de Souza Lima