Servidores têm até dia 23 para responder pesquisa sobre valores do Serviço Público Federal
Atualizado em 19 de outubro de 2020 às 10:13 horas | Publicado em 19 de outubro de 2020 às 10:13 horas

Ação é parte do Projeto Projeto Valores do Serviço Público Federal, da CGU e OCDE. Formulário online fica disponível até 23 de outubro.

A Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), está realizando uma pesquisa de levantamento de valores, a ser respondida por servidores públicos federais. O formulário eletrônico está disponível até 23 de outubro de 2020 e pode ser acessado neste link. Para participar, cada servidor deverá sugerir de 1 a 3 valores, além de indicar a qual órgão/entidade pertence.

A ação é parte do Projeto Projeto Valores do Serviço Público Federal, o qual tem o objetivo de estimular que os servidores federais de todo o Brasil escolham quais valores irão orientar e balizar a cultura da Administração Pública.

Após o recebimento das respostas da pesquisa, os valores indicados pelos servidores passarão por processos de seleção e validação, incluindo a participação de representantes do setor privado e da sociedade civil. Finalmente serão consolidados os Valores do Serviço Público Brasileiro. O resultado será divulgado durante evento alusivo ao Dia Internacional contra a Corrupção, entre os dias 9 e 11 de dezembro.

Para mais informações sobre o projeto, acesse: www.cgu.gov.br/valores

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)