Visite a exposição “Memória e Território” no Campus Santa Inês
Atualizado em 14 de junho de 2022 às 20:15 horas | Publicado em 14 de junho de 2022 às 19:16 horas

Foi inaugurada hoje (14), no campus Santa Inês, a exposição “Memória e Território”, que fecha as comemorações dos 25 anos do campus. A exposição pode ser visitada no pavilhão da biblioteca, durante o horário de funcionamento do campus.

O projeto das comemorações se iniciou no dia do aniversário do campus, 17 de junho de 2021, e contou com cerimônia de abertura das comemorações, que aconteceu ao vivo e foi apresentada no canal do Youtube do campus; criação de site comemorativo com Linha do Tempo da história do campus; ato simbólico, com a presença do Reitor, de guarda de uma cápsula do tempo e plantio de uma árvore no prédio administrativo da unidade; documentário e exposição “Memória e Território: 25 anos do IF Baiano – Campus Santa Inês”. Mais informações no site santaines25anos.ifbaiano.edu.br.

Inauguração foi momento de agradecimentos

A Diretora-Geral, professora Genilda Lima, fez a abertura da cerimônia, saudando a todos os presentes e ressaltando se tratar de um momento especial da campanha que contou a história do campus Santa Inês, mostrando como a educação ofertada pelo campus contribuiu para transformar vidas no Vale do Jiquiriçá.

A professora Genilda se referiu, também, à relevante contribuição dada por cada um dos gestores ao longo desses 25 anos e a todos que os acompanharam nessa tarefa árdua de gestão e acrescentou: “quero também agradecer e ressaltar a todos os colegas servidores, estudantes, egressos, que ao longo desses anos contribuíram para que pudéssemos ser o que somos hoje”.

Por fim, a professora Genilda parabenizou a todos os envolvidos no projeto; falou dos desafios enfrentados durante o mesmo, iniciado durante a pandemia; e destacou o trabalho desenvolvido pela Diretoria de Comunicação do IF Baiano e pela servidora Tânia Nunes, do Núcleo de Comunicação do Campus, a quem convidou para deslaço da fita inaugural.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000

Tel.: (73) 98107-9118 (Recepção/Portaria) | (73) 98128-9734 (Pavilhão Pedagógico)
Diretora: Genilda de Souza Lima