Volta às aulas com novidades para os estudantes
Atualizado em 30 de abril de 2012 às 18:52 horas | Publicado em 26 de abril de 2012 às 14:07 horas

Na terça-feira (24), aconteceu a aula inaugural do nosso câmpus para os calouros, onde o diretor geral, Nelson Vieira da Silva Filho, junto com sua equipe de gestão (DDE, CGE, CGAE, CGAF e DAP) em conjunto com a equipe pedagógica, apresentou aos alunos e pais presentes o organograma e um breve histórico do campus, seus cursos e missão.

Representates da Petrobrás com estudantes

Pais e estudantes na aula inaugural

Já na quinta-feira (26), acontecem reuniões com parceiros do nosso Instituto, que possibilitarão aos estudantes do câmpus estagiarem nestas empresas, o que acrescentarão experiências fundamentais na formação profissional desses estudantes. No auditório acontece reunião com os estudantes que concorrem a bolsas para o  Programa de Formação de Recursos Humanos (PFRH) da Petrobrás , logo em seguida o servidor Fábio Oliveira Barreto, Coordenador de Estágios e Egressos, comanda reunião com Sr. Lessivan Marcos de Oliveira Pacheco, Sócio-Proprietário da Fazenda Lagoa do Morro, também visando um convênio de estágio, desta vez com a referida propriedade rural.

Calouras após recepção dos veteranos

As fotos dos eventos, bem como a confraternização dos calouros com os veteranos podem ser visualizadas em nossa página do facebook

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Santa Inês
BR 420 (Rodovia Santa Inês – Ubaíra), Zona Rural, Bahia - CEP: 45320-000