Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano




Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Egresso (Ex-Aluno)
Última atualização: 14/09/2017 - 15:04 horas | Data de publicação: 03/08/2017 - 17:11 horas

Este espaço é destinado para os egressos (ex- alunos) do IF Baiano Campus- Alagoinhas.

Nele estarão disponíveis informações importantes para garantir um canal permanente de comunicação com os nossos egressos.
Prolongar nossas relações, além do tempo acadêmico é dar seguimento a uma história, a qual gostaríamos de fazer parte continuamente.


PROGRAMA DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS

O Programa de Acompanhamento de Egressos (PAE) visa retroalimentar as políticas de ensino, pesquisa e extensão dos cursos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano). Além disso, permite a avaliação da eficiência e eficácia dos serviços educacionais ofertados pelas IES, a adequação das matrizes curriculares, a identificação do perfil profissional de seus egressos e a análise da inserção dos ex-alunos no mundo do trabalho.

Ao acessar o portal, o egresso terá disponível: Links e orientações para pesquisas; Opções de cadastro de currículo em empresas que oferecem oportunidades de emprego; Dicas de editais e chamadas públicas vigentes além de um espaço para exposição de dúvidas, opiniões, sugestões e depoimentos; entre outros conteúdos.

As informações obtidas com o cadastro dos egressos no programa fornecerão subsídios para aumentar o padrão de qualidade dos serviços prestados, bem como para identificar novas demandas no perfil de egressos, atendendo a expectativas e promovendo a atualização constante da sua formação.

Confira o nosso portal e aproveite os benefícios!

Para preencher o questionário do programa acesse: http://ifbaiano.edu.br/portal/egressos/


VAGAS DE EMPREGO

Neste espaço divulgaremos as oportunidades de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

Caso a empresa deseje divulgar suas oportunidades nos nossos meios de comunicação deverá preencher o Formulário para divulgação de vagas de emprego e posteriormente enviar para o e-mail: nuri@alagoinhas.ifbaiano.edu.br

 

IF Baiano – Campus Alagoinhas

Rua Manoel Romão de Souza, 152/166, Alagoinhas Velha – Alagoinhas/BA. CEP: 48007-656

Francisco de Assis dos Santos Silva (Diretor-Geral)
gabinete@alagoinhas.ifbaiano.edu.br
(75) 3422-6122
(75) 3421-4511

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br