Para garantir sua vaga neste processo seletivo basta chegar, Manifestar interesse via Formulário e, se estiver dentro do número de vagas, correr para Matrícula!
A classificação é por ORDEM DE CHEGADA, entre os dias 06 e 17/07/2023 das 08:00 às 11:30 e das 13:30 às 16:30.
Para Manifestar o interesse e segurar sua colocação, você precisa trazer toda a documentação da Matrícula com suas cópias! Se estiver faltando algum documento, teremos de desclassifica-lo(la) e, retornando com a documentação completa, você tomará um novo lugar na classificação geral.
Todos os documentos devem ser entregues com suas cópias e serão autenticados pelos servidores. Cópias autenticadas, na forma da lei, também serão aceitas.
Uma cópia por documento.
5.2. Os (As) candidatos(as) deverão apresentar junto a Secretaria de Registros Acadêmicos – SRA no Campus Alagoinhas, o ANEXO II deste edital, preenchido e assinado, assim como os seguintes documentos:
I. Documento de Identificação oficial com foto;
II. CPF;
III. Certidão de Nascimento ou casamento;
IV. Histórico Escolar do Ensino Médio ou Boletins Escolares do Ensino Médio ou Comprovante de Certificação do Ensino Médio pelo ENEM ou ENCCEJA. Quando oriundo de países estrangeiros, este documento deverá estar revalidado e devidamente acompanhado da respectiva tradução juramentada.
V. Grupo sanguíneo do sistema ABO e fator RH;
VI. Cartão de vacinação constando vacina contra tétano nos últimos dez anos, devidamente assinada pelo agente de saúde;
VII. Cartão do SUS;
VIII. Comprovante de residência do ano corrente ou declaração de domicílio assinada;
IX. Certificado de Quitação do Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino a partir dos 18 anos);
X. Quitação da Justiça Eleitoral para candidatos(as) maiores de 18 anos (disponível em https://www.tre-ba.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral);
XI. Uma foto 3×4 recente;
XII. RG e CPF do(a) responsável legal se o(a) candidato(a) for menor de 18 anos;
XIII. Ficha de Manifestação de Interesse (Anexo II)
Dúvidas:
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E-mail: prosel@alagoinhas.ifbaiano.edu.br
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