Campus Bom Jesus da Lapa realiza Mostra Cultural
Atualizado em 27 de julho de 2015 às 12:21 horas | Publicado em 27 de julho de 2015 às 12:01 horas

O Campus Bom Jesus da Lapa realizou, em 23 de julho de 2015, a II Fase da Mostra Cultural, financiada pela Pró-Reitoria de Extensão do IFBaiano.

O evento ocorreu no pátio interno da Universidade Federal do Oeste da Bahia, entre as 18 e 22 horas do dia 23 de julho de 2015, tendo como objetivo estimular a produção cultural e artística da comunidade interna do campus, bem como proporcionar uma troca de saberes e experiências através de apresentações de Arte e Cultura que promoverão a integração das comunidades interna e externa do IF Baiano. Participou do evento um público estimado em 200 pessoas, incluindo servidores e estudantes do IF Baiano e a comunidade local.

Com uma programação diversificada, graças a participação de grupos e artistas locais, a Mostra contou com Apresentação da Filarmônica Euterpe Lapense, do Artista João Pereira (famoso pelas canções que retratam o cotidiano das populações ribeirinhas do Velho Chico), do Coro Baiano Encanto, Quarteto Baiano e Grupo de Flautas Recordari (projetos musicais coordenados pelo Prof. Vasni Filho, do Campus Bom Jesus da Lapa), do Grupo de Teatro Amadores da Arte (atuante no município de Serra do Ramalho), do Coral Conviver e Grupo de Teatro formado por crianças e adolescentes do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social do Bairro João João II, Bom Jesus da Lapa) e do estudante universitário Elvis Augusto (que realizou um belo recital poético).

Confiram algumas fotos!

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa
BR 349, Km 14 - Zona Rural, Bom Jesus da Lapa - Bahia, CEP: 47600-000

Telefones: (77) 2102-9545 / (77) 2102-9501