A Conformidade dos Registros de Gestão consiste na certificação dos registros dos atos e fatos de execução orçamentária, financeira e patrimonial incluídos no Sistema integrado de Administração Financeira do Governo Federal – SIAFI e da existência de documentos hábeis que comprovem as operações.
Estes documentos tem a finalidade de nortear o Responsável pela Conformidade dos Registros de Gestão no exame e certificação dos documentos operacionalizados pelos agentes da Administração dos Campus.
Links:
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 6, DE 31 DE OUTUBRO DE 2007. 020314. CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO.Documentos:
MANUAL DE CONFORMIDADE DE GESTÃO – IFBAIANO BJL.Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br