O IF Baiano divulgou no último dia 4 de fevereiro, a lista de aprovados no processo seletivo para ingresso de estudantes. Para o campus Senhor do Bonfim foram ofertadas 270 vagas, nos cursos de Técnico em Agropecuária, Técnico em Alimentos e Técnico em Zootecnia.
As matrículas para os candidatos aprovados em 1ª chamada, acontecerão no período de 15 a 17 de fevereiro, das 8h as 11h e das 14h as 17h, na biblioteca do campus.
No ato da matrícula, o aluno deverá apresentar:
Original e cópia do CPF e RG;
Pasta de matrícula na cor verde, com espaço para foto de identificação;
Requerimento para matrícula, segundo modelo fornecido pelo Instituto- Campus Senhor do Bonfim;
Ficha de matrícula 2012, segundo modelo fornecido pelo Instituto- Campus Senhor do Bonfim;
Termo de compromisso assinado pelo responsável, se menor, ou pelo candidato (modelo Instituto- Campus Senhor do Bonfim);
Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental- original e cópia (Técnico em Agropecuária);
Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio- original e cópia (Técnic em Zootecnia e Alimentos);
07 (sete) fotos recentes 3×4, coloridas, com o nome do aluno no verso;
Fotocópia de comprovante de estar em dia com o serviço militar, para os maiores de 18 anos, sexo masculino;
Comprovante de residência-cópia;
Grupo sanguínio e fator Rh;
Comprovante de vacinação contra o tétano;
Questionário sócio-econômico devidamente preenchido a ser fornecido pelo setor de registro escolares;
O candidato que informou no ato da matrícula, o interesse em participar da reserva de vaga prevista para estudantes oriundos da Rede Pública, deverá entregar, no ato da matrícula documentação que comprove ter estudado durante todo o Ensino Fundamental II ou todo o Ensino Médio na Rede Pública de Ensino, respectivamente, para inscritos em cursos nas formas Integrada e Subsequente;
O candidato que solicitou reserva de vaga destinada a Pessoas com Necessidade Educacionais Específicas deverá apresentar no ato da matrícula laudo médico.
A segunda chamada será divulgada no dia 24 de fevereiro, e as matrículas serão realizadas nos dias 27 e 28 do mesmo mês.
Os aulas do ano letivo de 2012, terão ínicio no dia 9 de abril.
Confira aqui o edital de matricula 2012
Confira aqui as listas de candidatos aprovados:
Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000
Contatos:
Assuntos Administrativos | Fone | (74) 9 9100-0015
Assuntos Pedagógicos | Fone | (74) 9 9100-0297
Assuntos Secretaria Escolar | Fone | (74) 9 9100-0424
Diretor: João Luis Almeida Feitosa
E-mail: gabinete@bonfim.ifbaiano.edu.br
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br