Aulas inaugurais dos cursos Técnicos EaD
Atualizado em 12 de março de 2012 às 10:23 horas | Publicado em 12 de março de 2012 às 9:03 horas

Alunos, a direção geral, servidores do campus Senhor do Bonfim, e autoridades municipais, marcaram presença nas solenidades de abertura dos cursos técnicos EaD.

As aulas inaugurais dos cursos Técnico em Eventos e Técnico em Serviços Públicos e Administração, aconteceram nos pólos de Campo Formoso e Miguel Calmon, respectivamente, nos dias 7 e 9 de março. E mesmo não contado com a solenidade característica de uma aula inaugural, os pólos de Senhor do Bonfim e Jaguarari, tiveram seu primeiro contato com a turma, nos 5 e 6 de março.

As solenidades foram marcadas por muita ansiedade e expectativa dos alunos, que veem novas oportunidades ao ingressar em um curso técnico do IF Baiano. Durante o evento, informações sobre os cursos foram apresentadas, além de ser oferecido também um coffee break para o público.

A grade curricular, o material didático e as aulas ministradas via satélite são de responsabilidade do IFPR – Instituto Federal do Paraná, que viabilizou o curso, através de uma parceria com Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação (MEC) e do Instituto Federal Baiano( IF BAIANO).

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Contatos: