Campus Senhor do Bonfim elege seus coordenadores de cursos para o biênio 2012 – 2014
Atualizado em 20 de março de 2012 às 21:40 horas | Publicado em 20 de março de 2012 às 21:23 horas

O campus Senhor do Bonfim, realizou no último dia 7 de março, a eleição para escolha dos coordenadores dos cursos Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Zootecnia e Técnico em Alimentos subsequentes, obedecendo o que determina o artigo 112, da Organização Didática dos Cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, onde cabe a direção de ensino promover eleições para a escolha dos coordenadores dos  cursos.

Os representantes escolhidos na eleição foram:

1. Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio – Prof.ª Edna Maria de Oliveira Ferreira.
  2. Curso Técnico em Alimentos subsequente – Prof.ª Calila Teixeira Santos
  3. Curso Técnico em Zootecnia – Prof.º Paulo Eduardo Ferreira dos Santos

Os cursos de nível superior  já possuem os coordenadores dos colegiados, que são os professores:

1. Antônio Leonan Ferreira – Ciências da Computação
  2. Aurélio Carvalho – Ciências Agrárias

Para complementar o atendimento das atividades letivas destes coordenadores, o campus necessitará de novos professores, solicitação esta que será encaminhada à Reitoria para providências, pois os eleitos terão carga horária reduzida e os alunos não podem ficar sem aula.

Segundo o Diretor de Desenvolvimento Educacional, João Luis Feitosa, essa é mais uma ação que tem como objetivo a aplicação na íntegra da respectiva Organização Didática no ano letivo de 2012.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Contatos: