Alunos do curso de alimentos encerram atividades letivas com festividade de gala.
Atualizado em 13 de setembro de 2012 às 8:52 horas | Publicado em 10 de setembro de 2012 às 11:04 horas

Imagem/Arquivo pessoal

Alunos do curso Técnico em Alimentos, da turma 2012.1, encerraram suas atividades letivas, no último sábado (1), com solenidade e comemoração de gala, na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim. O evento contou com a presença dos pais, familiares e amigos dos alunos, a direção do If-Baiano – Campus de Senhor do Bonfim, bem como professores e funcionários da instituição.

Para o aluno Elliel Matos (17), o curso tem importância fundamental para a população e indústrias como um todo, e as expectativas para o mercado de trabalho são as melhores. “Uma expectativa muito grande que eu tenho, é de atuar, sem dúvidas na área, por que cresce muito atualmente, espero que o mercado de trabalho absorva cada vez mais os profissionais e que esteja capacitado para absorver conhecimentos construtivos para as grandes e pequenas indústrias alimentícias”. Explica.

O curso que existe desde 2008, é uma oportunidade de aprendizado e inserção no mercado de trabalho para moradores de Senhor do Bonfim e região. Para aqueles que estão concluindo o sentimento é de alegria e motivação para o trabalho. “Sem dúvidas o sentimento foi de vitória e orgulho em saber que conseguimos o nosso objetivo, diante de todos os acontecimentos no período do curso, foi um sentimento gratificante”. Emenda o aluno.

Ascom/ If-Baiano- Campus Senhor do Bonfim

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Contatos: