IF – Senhor do Bonfim realiza reunião com a Gerência da Educação Superior
Atualizado em 8 de outubro de 2012 às 9:09 horas | Publicado em 1 de outubro de 2012 às 8:58 horas

Na oportunidade foram avaliadas as estruturas físicas e grade curricular dos cursos.

Visando a melhoria na qualidade dos cursos de ensino superior do IF Baiano- Campus Senhor do Bonfim, é que nesta última semana a instituição contou com a presença de Hildonice Batista, Gerente de Educação Superior do IF Baiano.

Observando a realidade e tratando-a juntamente com os discentes, docentes, direção, coordenação de ensino e o colegiado dos cursos superiores, a gerente de educação avaliou, através de discussões e questionários, a qualidade dos cursos e os anseios dos alunos os quais estudam Ciências Agrárias e Licenciatura em Ciências da Computação.

O trabalho foi realizado em três dias consecutivos e foram ponderadas as estruturas, físicas, curriculares, de ensino, pesquisa e extensão, entre outras, o que será transformado em documento oficial e servirá de base para as devidas providências. Hildonice frisou a importância de análises como essas, para a implantação dos cursos superiores. Tudo isso para que os alunos não saiam prejudicados e toda a instituição se beneficie.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Contatos: