IF Baiano – Campus Senhor do Bonfim realiza a “Semana do Servidor”.
Atualizado em 26 de outubro de 2012 às 15:09 horas | Publicado em 23 de outubro de 2012 às 11:00 horas

O Instituto Federal Baiano, Campus Senhor do Bonfim, realizará entre os dias 24 a 26 de outubro a “Semana do Servidor”, uma programação em comemoração ao dia do servidor público que será comemorado nacionalmente no dia 28 deste mesmo mês.

O evento será iniciado na manhã desta quarta-feira (24) com um grande café da manhã para todos os servidores do Campus, um momento de confraternização e início das atividades e programação desenvolvida especialmente para esta semana.

Contribuindo para a valorização da saúde dos servidores, ainda na quarta feira, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, a Dires 28, a partir da Coordenadora Regional de Imunização, Eulina Braga, e também o Médico deste Campus, Dr. Ademar Francisco Ribeiro, haverá o oferecimento de serviços como:

– Aferição de pressão arterial; Teste de glicemia e Medição do Índice de Massa Corpórea (avaliação de obesidade); Imunização DT (Difteria e Tétano), Febre amarela, Hepatite B e Gripe H¹N¹ (ou Influenza A); Distribuição de preservativos e informativos sobre doenças sexualmente transmissíveis.

Na quinta – feira, visando buscar maior qualidade de vida para o servidor, as atividades serão recreativas na piscina e com a prática de esportes como: futsal e vôlei, pela manhã. Já no período da tarde acontecerá o Show de Talentos, momento em que cada funcionário poderá mostrar aos colegas suas aptidões, dons e habilidades.

No último dia de comemoração, à sexta- feira haverá uma palestra com os temas: Trabalho, Cooperação, Identidade e Amor, ministrada pelo palestrante Hesler Piedade Café Filho, da Universidade Federal do Vale do são Francisco, e logo após uma confraternização com todos os servidores.

Toda a programação está voltada para o bem – estar, a qualidade de vida e a valorização dos servidores do Instituto Federal e daqueles que o circundam, e é por isso também que durante todos os dias de Comemoração haverá caixas de coletas de doação no Gabinete e na CGE (Coordenação Geral de Ensino), em prol do Lar dos Idosos Fabiano de Cristo, em Senhor do Bonfim.

Servidor, Participe !!

Ascom/ Senhor do Bonfim

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000