Inicia-se hoje a renovação da matrícula para os alunos dos cursos Superiores. Confira aqui a retificação do edital.
04.11.2013 às 09:15 hs
O Diretor Geral Substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, campus Senhor do Bonfim, Instituição criada pela Lei nº. 11.898, de 29 de dezembro de 2008, no uso de suas atribuições legais, convoca os alunos dos cursos de Graduação, para efetuarem renovação de matrícula ou realizarem pedido de reintegração ao curso, nos termos que se seguem:
Os alunos dos cursos Superiores deverão realizar sua renovação de matrícula na Secretaria de Registros Acadêmico do campus, nos dias 18 a 20 de novembro de 2013, das 08h00min às 22h00min. Portando a seguinte documentação:
a) Cadastro Pessoal e Socioeconômico (disponível no anexo I);
b) Requerimento de Matrícula (disponível no anexo II);
c) Carteira de Identidade;
d) Declaração de “Nada Consta” emitida pelo setor de Biblioteca;
e) Documentos Pendentes. (Lista disponibilizada na secretaria do campus)
Os estudantes menores de 18 anos só poderão realizar a renovação da matrícula com a presença do responsável legal.
Edital retificado – NOVO 08/11/2013
Veja aqui o calendário – NOVO
Confira aqui o edital
Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000
Contatos:
Assuntos Administrativos | Fone | (74) 9 9100-0015
Assuntos Pedagógicos | Fone | (74) 9 9100-0297
Assuntos Secretaria Escolar | Fone | (74) 9 9100-0424
Diretor: João Luis Almeida Feitosa
E-mail: gabinete@bonfim.ifbaiano.edu.br
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br