Comissão Eleitoral local divulga lista de votantes e homologação das candidaturas
Atualizado em 7 de dezembro de 2013 às 0:06 horas | Publicado em 18 de novembro de 2013 às 18:31 horas

Confira aqui tudo sobre as Eleições 2014/2018. Data da eleição, lista de votantes, homologação de candidatos.

28.11.2013 às 09:45 hs

De acordo com o Regulamento do Processo de consulta direta para escolha de Reitor(a) e Diretores(as) gerais de Campi no Instituto Federal de Educação, Ciência, e Tecnologia Baiano para o período de 2014-2018:

A votação será realizada no dia 03 de dezembro de 2013 em cada Campi do IF Baiano. Seguindo os seguintes horários ininterruptamente para o Campus e Polos de Senhor do Bonfim:

Na sede (Campus Senhor do Bonfim) – 08:00h às 21:00h

Polos EAD – 18:00h às 21:00h

PRONATEC (Campo Formoso) – 08:00h às 12:00h

O eleitor deverá apresentar a mesa receptora/apuradora um documento comprovante de sua identificação, dentre os abaixo enumerado:

a) Carteira de identidade;

b) Carteira de identidade funcional;

c) Crachá funcional;

d) Documento oficial com foto.

Após identificar-se, o eleitor assinará a folha de votação e dirigir-se-á a cabine de votação, e depositar seu voto na urna.

Abaixo a lista de Polos EAD:

Polo Miguel Calmom

EscolaMunicipal Professor Paulo Américo de Oliveira, Praça Duque de Caxias, S/N, Centro – Miguel Calmon/BA

CEP: 44720-000

Polo Mundo Novo

Escola José Carlos da Mota. Rua José Carlos da Mota S/Nº, Centro. Mundo Novo/BA

CEP: 44800-000

Polo Remanso

Escola Municipal Ruy Barbosa /Rua da Seabra, nº. 52, Quadra 8, Centro – Remanso/BA

CEP: 47200-000

Polo Campo Formoso

Colegio Municipal Telesphoro Ferreira

Rua Otavio Mangabeira – CEP: 44790-000, Campo Formoso/BA

Polo Pintadas

Escola Municipal Professora Zilda Dias da Silva

Rua Dom Mathias Schimit, S/Nº Pintadas/BA

CEP: 44610-000

Polo Jaguarari

Escola Municipal Theodulo de Albuquerque

Rua do Facheiro, 454, Distrito Pilar, Jaguarari/BA

CEP: 48967-000

____________________________________________________________________________________

21.11.2013 às 9:42 hs

A Comissão Eleitoral local divulga homologação das candidaturas dos servidores Aécio José Araújo Passos Duarte e Marcos José Custódio Dias.

18.11.2013 às 18:40 hs

Frente ao processo de consulta para escolha de Reitor e Diretor geral do Campus, a Comissão Eleitoral local, cumprindo o cronograma do Regulamento do Processo de Consulta Direta para a Escolha de Reitor(a) e Diretores(as) Gerais dos Campi no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, divulga a lista provisória de votantes Servidores e Discentes do Campus.

O eleitor deverá analisar a lista, comunicando imediatamente a Comissão Eleitoral Local:

1. Correção do nome completo;
2. A opção do segmento que pretende permanecer para ter o direito de votar (no caso de servidor)

O Art. 34, diz que:

“O eleitor que acumular mais de um vínculo com a Instituição votará uma única vez, devendo informar sua opção por meio de requerimento à Comissão Eleitoral Local no prazo de apreciação da lista de votantes. O eleitor que não optar formalmente pelo segmento votante, dentro do prazo estabelecido, obedecerá aos seguintes critérios:

I – O Servidor que acumular os cargos de Docente e Técnico Administrativo votará como Docente;
II – O Servidor estudante do IF Baiano votará como servidor.”

No caso de estudantes, matriculados em mais de um curso, o Art. 35, diz que:

“No caso de eleitor estudante que esteja matriculado em mais de um curso no IF Baiano, ele votará uma única vez de acordo com a listagem fornecida pela SRA.”

O prazo para pedido de correção da lista de votantes será até 20 de novembro de 2013, através do email: comissao.local@bonfim.ifbaiano.edu.br

São considerados votantes: todos os servidores que compõem o quadro de pessoal ativo permanente (docentes e técnicos administrativos) e discentes regularmente matriculados nos cursos integrados, subsequente, concomitante (PRONATEC concomitante), graduação e pós-graduação, presenciais e à distância.

Texto fornecido pela Comissão Eleitoral Local/Campus Senhor do Bonfim, com modificações.

Acompanhe aqui as novidades sobre o Processo eleitoral!

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Contatos: