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Edital de matrícula 2013/EAD
Atualizado em 7 de dezembro de 2013 às 0:06 horas | Publicado em 5 de dezembro de 2013 às 11:05 horas

A matrícula para os candidatos aprovados no Processo Seletivo deverá ser efetivada nos dias 05 e 06 de dezembro de 2013, nos polos.

05.12.2013 às 11:05 hs

O Diretor Geral do Campus Senhor do Bonfim-BA, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente edital, para a efetivação de matrícula nos cursos técnicos de nível médio subsequente na modalidade à distância.

A matrícula para os candidatos aprovados no Processo Seletivo conforme o Edital nº 94/2013, acontecerá nos dias 05 e 06 de dezembro de 2013, esta deverá ser efetivada das 8:00h às 11:00h, das 14:00h às 17:00h e das 19:00h às 22:00h, nos locais abaixo especificados:

Polo Jaguarari: Escola Municipal Theodulo de Albuquerque/ Rua do Facheiro, nº 454, Distrito Pilar – Jaguarari/BA

Polo Pintadas: Escola Municipal Professora Zilda Dias da Silva/ Rua Dom Mathias Schimit, S/Nº, Pintadas/BA.

Polo Remanso: Escola Municipal Ruy Barbosa/ Rua da Seabra, nº. 52, Quadra 8, Centro – Remanso/BA

No ato da matrícula, o candidato aprovado deverá comparecer ao local de inscrição apresentando a seguinte documentação:

I) original e fotocópia da cédula de identidade;

II) original e fotocópia do CPF;

III) original e fotocópia do Histórico Escolar do Ensino Médio – antigo 2º grau ou Boletim Individual do ENEM.

IV) original e fotocópia do Título de Eleitor acompanhado do comprovante da última votação ou quitação eleitoral;

V) 3 fotos 3X4;

VI) original e fotocópia de comprovante de residência em seu nome ou de seus pais ou responsáveis;

VII) certificado de quitação com o serviço militar para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos;

IX) caso o candidato esteja impossibilitado de comparecer para efetuar procedimentos de matrícula, seu representante deverá estar munido de Procuração Pública ou instrumento particular, desde que com firma reconhecida em cartório;

X) para as pessoas com deficiência, além dos itens acima é necessário laudo médico que comprove a deficiência informada;

XI) os candidatos oriundos de escola pública deverão comprovar que cada uma das séries de seus estudos de Ensino Médio foi cursada, com aprovação, em escola pública do Brasil, apresentando declaração, conforme Anexo V do edital nº 94/2013;

XII) para os candidatos oriundos de escola pública, uma declaração segundo modelo fornecido no Anexo IV, do edital nº 94/2013, de que os mesmos não possuem escolaridade de nível superior;

XIII) para os candidatos que concluíram o Ensino Médio no exterior, além dos itens a) b) c) e d), apresentar duas fotocópias autenticadas do documento de revalidação e/ou equivalência de estudos no Brasil;

XIV) para os estrangeiros, a carteira de identidade – RNE – Registro Nacional de Estrangeiro.

Confira aqui o edital!

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