As matrículas para os cursos subsequentes serão realizadas no retorno das aulas
17.12.2013 às 10:00 hs
O Diretor Geral do Campus Senhor do Bonfim, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital renovação de matrículas para o ano letivo de 2014.
O período para renovação da matrícula dar-se-á da seguinte forma:
a) Para o Curso Técnico Agrícola com habilitação em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, será realizada de 13 a 15 de janeiro de 2014;
b) As matrículas para os cursos Técnico em Agrimensura, Técnico em Manutenção e Suporte em informática, e Técnico Agrícola com habilitação em Zootecnia, foram canceladas, as mesmas só serão efetuadas no retorno das aulas.
A renovação será realizada no Campus das 8:00h às 13:00h, os documentos necessários para a renovação são:
a) Requerimento para renovação de matrícula, segundo modelo fornecido pelo Campus devidamente preenchido;
b) Ratificação do termo de compromisso firmado no exercício de 2013 pelo pai ou responsável, se menor de idade;
c) Comprovante de regularidade com as obrigações da escola no exercício de 2013.
O ano letivo de 2014 terá início em 17 de fevereiro de 2014, quando será realizada a primeira reunião de Pais e Mestres às 09:00 horas no salão de Reunião da Biblioteca, deste Campus.
Confira aqui o edital!
Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000
Contatos:
Assuntos Administrativos | Fone | (74) 9 9100-0015
Assuntos Pedagógicos | Fone | (74) 9 9100-0297
Assuntos Secretaria Escolar | Fone | (74) 9 9100-0424
Diretor: João Luis Almeida Feitosa
E-mail: gabinete@bonfim.ifbaiano.edu.br
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br