Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano




Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Edital de matrícula/2014
Atualizado em 7 de fevereiro de 2014 às 22:41 horas | Publicado em 30 de janeiro de 2014 às 9:56 horas

Encerra hoje a matrícula para os aprovados no Processo Seletivo 2014 para os cursos, Técnico em Agrimensura, Técnico em Manutenção e Suporte em informática, e Técnico em Alimentos. Veja aqui a documentação necessária

30/01/2014 às 10:00h

O Diretor Geral do Campus Senhor do Bonfim, no uso de suas atribuições legais, torna público Edital para efetivação de matrículas para o ano letivo de 2014, dos APROVADOS, no Processo Seletivo 2014.

Confira aqui a retificação do Edital NOVO (31/01/2014)

As matrículas deverão ser realizadas das 8:00h às 11:00h e das 14:00h às 17:00h, na SRE do Campus.

1. De 03 a 05 de fevereiro de 2014 para o Curso Técnico Agrícola com habilitação em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio;

2. Nos dias 06 e 07 de fevereiro de 2014 para os Cursos Técnico em Agrimensura, Técnico em Manutenção e Suporte em informática, e Técnico em Alimentos.

Os seguintes documentos serão necessários aos aprovados (se maiores de idade), aos responsáveis (se menores de idade) ou procuradores (em casos especiais), para efetivar matrícula:

a) Original e fotocópia do CPF e RG do aluno e dos pais;
b) Certidão de nascimento ou casamento;
c) 01 (uma) pasta do aluno na cor verde, com espaço para foto de identificação;
d) Requerimento para matrícula, conforme modelo fornecido pelo Campus ;
e) Ficha de matrícula 2014, conforme modelo fornecido pelo Campus;
f) Termo de compromisso assinado pelo candidato selecionado, seu responsável, se menor de idade, ou por seu procurador;
g) Original e fotocópia do Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental para o curso Técnico Agrícola com Habilitação em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio;
h) Original e fotocópia do Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio para os cursos subsequentes Técnico em Alimentos, Agrimensura, e Manutenção e Suporte em Informática;
i) 08 (oito) fotos recentes 3×4, coloridas, com o nome do aluno no verso;
j) Fotocópia do comprovante de residência;
k) Questionário socioeconômico devidamente preenchido a ser fornecido pelo setor de registro acadêmico;
l) Caso o candidato esteja impossibilitado de comparecer para efetuar procedimentos de matrícula, seu representante deverá estar munido de Procuração;
m) Quando a matrícula for realizada por procurador, além da procuração, este deverá apresentar o seu documento de identidade original e a cópia autenticada da carteira de identidade do candidato aprovado e classificado;
n) O candidato que solicitou reserva de vaga destinada a Pessoas com Necessidades
Educacionais Específicas deverá apresentar no ato da matrícula laudo médico, que comprove a deficiência informada;
o) Original e fotocópia do Título de Eleitor acompanhado do comprovante da última votação ou quitação eleitoral;
p) Fotocópia de comprovante de estar em dia com o serviço militar, para os maiores de 18 anos, sexo masculino;

q) Grupo Sanguíneo e Fator Rh;

r) Comprovante de vacinação contra o tétano

O ano letivo terá inicio em 17 de fevereiro de 2014, quando será realizada a aula inaugural às 08:00h, e a primeira reunião de Pais e Mestres às 09:00h, neste Campus.

 

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Contatos:

Assuntos Administrativos | Fone | (74) 9 9100-0015
Assuntos Pedagógicos | Fone | (74) 9 9100-0297
Assuntos Secretaria Escolar | Fone | (74) 9 9100-0424


Diretor: João Luis Almeida Feitosa
E-mail: gabinete@bonfim.ifbaiano.edu.br

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br