Matrícula da 2ª chamada para o Curso Técnico Agrícola com Habilitação em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio
06/02/2014 às 10:00h
O Diretor Geral do Campus Senhor do Bonfim, no uso de suas atribuições legais, convoca os candidatos relacionados no presente edital do curso Técnico Agrícola com Habilitação em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, para efetuarem a matrícula referente às vagas remanescentes do Processo Seletivo 2014.
Os candidatos deverão realizar sua matrícula no Campus Senhor do Bonfim, nos dias 10 a 12 de fevereiro de 2014, nos horários das 08:00h às 11:00h e das 14:00h às 17:00h.
Os seguintes documentos serão necessários aos aprovados (se maiores de idade), aos responsáveis (se menores de idade) ou procuradores (em casos especiais), para efetivar matrícula:
a) Original e fotocópia do CPF e RG do aluno e dos pais;
b) Certidão de nascimento ou casamento;
c) 01 (uma) pasta do aluno na cor verde, com espaço para foto de identificação;
d) Requerimento para matrícula, conforme modelo fornecido pelo Campus ;
e) Ficha de matrícula 2014, conforme modelo fornecido pelo Campus;
f) Termo de compromisso assinado pelo candidato selecionado, seu responsável, se menor de idade, ou por seu procurador;
g) Original e fotocópia do Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental para o curso Técnico Agrícola com Habilitação em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio;
h) 08 (oito) fotos recentes 3×4, coloridas, com o nome do aluno no verso;
i) Fotocópia do comprovante de residência;
j) Questionário socioeconômico devidamente preenchido a ser fornecido pelo setor de registro acadêmico;
k) Caso o candidato esteja impossibilitado de comparecer para efetuar procedimentos de matrícula, seu representante deverá estar munido de Procuração;
l) Quando a matrícula for realizada por procurador, além da procuração, este deverá apresentar o seu documento de identidade original e a cópia autenticada da carteira de identidade do candidato aprovado e classificado;
m) Original e fotocópia do Título de Eleitor acompanhado do comprovante da última votação ou quitação eleitoral;
n) Fotocópia de comprovante de estar em dia com o serviço militar, para os maiores de 18 anos, sexo masculino;
o) Grupo Sanguíneo e Fator Rh;
p) Comprovante de vacinação contra o tétano
O ano letivo terá inicio em 17 de fevereiro de 2014, quando será realizada a aula inaugural às 08:00h, e a primeira reunião de Pais e Mestres às 09:00h, neste Campus.
Veja aqui os convocados
Confira aqui o Edital
Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000
Contatos:
Assuntos Administrativos | Fone | (74) 9 9100-0015
Assuntos Pedagógicos | Fone | (74) 9 9100-0297
Assuntos Secretaria Escolar | Fone | (74) 9 9100-0424
Diretor: João Luis Almeida Feitosa
E-mail: gabinete@bonfim.ifbaiano.edu.br
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br