Matrículas da 2ª chamada para os Cursos Técnico em Agrimensura, Técnico em Manutenção e Suporte em informática, e Técnico em Alimentos, acontecem nesta quinta e sexta-feira. Confira aqui os convocados.
07/02/2014 às 21:00h
O Diretor Geral do Campus Senhor do Bonfim, no uso de suas atribuições legais, convoca os candidatos relacionados no presente edital dos Cursos Técnico em Agrimensura, Técnico em Manutenção e Suporte em informática, e Técnico em Alimentos, para efetuarem a matrícula referente às vagas remanescentes do Processo Seletivo 2014.
Os candidatos deverão realizar a matrícula no Campus Senhor do Bonfim, nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2014, nos horários das 08:00h às 11:00h e das 14:00h às 17:00h.
Os seguintes documentos serão necessários aos aprovados (se maiores de idade), aos responsáveis (se menores de idade) ou procuradores (em casos especiais), para efetivar matrícula:
a) Original e fotocópia do CPF e RG do aluno e dos pais;
b) Certidão de nascimento ou casamento;
c) 01 (uma) pasta do aluno na cor verde, com espaço para foto de identificação;
d) Requerimento para matrícula, conforme modelo fornecido pelo Campus ;
e) Ficha de matrícula 2014, conforme modelo fornecido pelo Campus;
f) Termo de compromisso assinado pelo candidato selecionado, seu responsável, se menor de idade, ou por seu procurador;
g) Original e fotocópia do Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
h) 08 (oito) fotos recentes 3×4, coloridas, com o nome do aluno no verso;
i) Fotocópia do comprovante de residência;
j) Questionário socioeconômico devidamente preenchido a ser fornecido pelo setor de registro acadêmico;
k) Caso o candidato esteja impossibilitado de comparecer para efetuar procedimentos de matrícula, seu representante deverá estar munido de Procuração;
l) Quando a matrícula for realizada por procurador, além da procuração, este deverá apresentar o seu documento de identidade original e a cópia autenticada da carteira de identidade do candidato aprovado e classificado;
m) Original e fotocópia do Título de Eleitor acompanhado do comprovante da última votação ou quitação eleitoral;
n) Fotocópia de comprovante de estar em dia com o serviço militar, para os maiores de 18 anos, sexo masculino;
o) Grupo Sanguíneo e Fator Rh;
p) Comprovante de vacinação contra o tétano
O ano letivo terá inicio em 17 de fevereiro de 2014, quando será realizada a aula inaugural às 08:00h, e a primeira reunião de Pais e Mestres às 09:00h, neste Campus.
Confira aqui o edital
Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000
Contatos:
Assuntos Administrativos | Fone | (74) 9 9100-0015
Assuntos Pedagógicos | Fone | (74) 9 9100-0297
Assuntos Secretaria Escolar | Fone | (74) 9 9100-0424
Diretor: João Luis Almeida Feitosa
E-mail: gabinete@bonfim.ifbaiano.edu.br
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br