Curso de Licenciatura em Ciências da Computação forma 1ª turma
Atualizado em 11 de março de 2015 às 9:36 horas | Publicado em 9 de março de 2015 às 12:05 horas

Primeira turma de LCC, cola grau na última sexta-feira (6)

09/03/2015 às 12:05h

Na última sexta-feira (06), Campus Senhor do Bonfim, realizou a colação de grau da primeira turma do curso de Licenciatura em Ciências da Computação. Estiveram presentes, as Formandas Cris Duarte, Daniela Sena, Eliade Maciel e Valéria Gabriel, o Coordenador do Curso de LCC José Honorato Ferreira Nunes e o Diretor Geral Substituto João Batista Alves Novaes.

Para as Formandasque ingressaram em 2010 no Instituto, foi finalmente, o dia que tanto esperaram, entre tropeços, talvez algumas lágrimas, certamente muitos sorrisos, e é claro, entre conquistas pessoais e profissionais. Lembranças dos anos de curso foram revividas, de toda a trajetória que trilharam até chegar onde estão, e isso transparecia em cada olhar. Todas estavam sorridentes e com um leve ar de nostalgia. Conter a alegria do êxito era inevitável, e ao serem fotografadas, algumas diziam :  “Espera, deixa eu levantar mais o certificado para aparecer mais.”. Outras comemoravam entre si, outras um pouco mais tímidas, mas aquele alívio e emoção ficavam visíveis em cada uma quando estavam com o diploma em mãos, documento este que as lembrará, a cada vez que olharem, como valeu a pena todo o esforço e tempo dedicados ao aprendizado que agora será transmitido por elas com a mesma dedicação que receberam dos seus mestres e da Instituição como um todo.

A sorte e o privilégio de estarmos falando de uma primeira turma, é que elas viram o Campus crescer, o curso nascer, participaram de reformulação curricular e tantos outros acontecimentos que marcaram a jornada do curso, e nós, enquanto Instituição, acompanhamos mulheres (meninas), “encontrando-se” Docentes, Pesquisadoras, Empresárias…Essa é nossa maior recompensa! Ser um dos caminhos norteadores para nossos Discentes.

O Campus deseja a todas, muitas oportunidades, que vocês procurem missão, impacto no que fizerem; desejamos que estejam sempre construindo suas habilidades e em busca de seus propósitos.

Confira as imagens em nossa Fan Page

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Contatos: