Curso Técnico em Administração teve cerimônia de formatura no último fim de semana.
Atualizado em 26 de maio de 2015 às 10:37 horas | Publicado em 26 de maio de 2015 às 9:15 horas

O Evento aconteceu no dia 23 de maio, no Pólo de Educação a Distância em Mundo Novo.

26/05/2015     às:10:36

No último sábado dia 23 de maio, o   Polo de Educação à Distância IF Baiano Mundo Novo, realizou a Cerimônia de Colação de Grau dos Concluintes do Curso Técnico em Administração. A cerimônia que foi sediada na Associação Atlética Banco do Brasil contou com a presença de 27 alunos que receberam das mãos dos membros da mesa as certidões de conclusão. Estiveram presentes no evento o Diretor Geral do Campus Senhor do Bonfim Prof. Aécio José Araújo Passos Duarte bem como a sua equipe composta por  João Batista Alves Novaes, Diretor Adinistrativo e João Luís Almeida Feitosa, Diretor Acadêmico. Compareceram ,ainda, o Paraninfo da Turma, o Prefeito Luzinar Medeiros, O Coordenador do Polo, Prof. Arlênyo Fernandes Batista, a madrinha e tutora da turma Rita de Cássia  Miranda Almeida, a Secretária Municipal de Educação, Profª Izabel Conceição Costa e  a Coordenadora da Universidade Aberta do Brasil Polo Mundo Novo, Profª Mariléia Oliveira. Para comemorar o sentimento de alegria e dever cumprido que compartilhavam, todos puderam participar de um coquetel após a solenidade  e se divertir ao som do DJ Anilton.

Sem dúvida, este foi um momento inesquecível e que marcará para sempre a vida destes novos técnicos que, a partir deste dia, passaram a ter a oportunidade de ser  profissionais de responsabilidade e empenhar-se cada dia mais para colocar em prática tudo o que aprenderam de forma que possam se destacar por onde forem.

Confira as fotos na nossa Fan Page

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Contatos: