O IDESA convoca técnicos com formação de nível médio e superior
Atualizado em 25 de novembro de 2015 às 11:10 horas | Publicado em 20 de novembro de 2015 às 9:38 horas

20/11/2015 às 09:39

O Instituto de Desenvolvimento Social e Agrário do Semiárido (IDESA) está formando uma equipe de profissionais composta por técnicos com formação de níveis médio e superior. No total serão disponibilizadas 55 vagas que atuarão, basicamente, prestando serviços de  assistência técnica e extensão rural (ATER) nos municípios de Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Jaguarari, Andorinha, Monte e Itiúba. As vagas para atuação estão divididas nos seguintes segmentos:

40 técnicos/as de nível médio, com formação na área de Recursos Naturais, sendo que o pré-requisito aqui é que os/as profissionais tenham formação em algum  dos cursos da área de Recursos Naturais. ;

05 coordenadores/as de nível superior com formação nas Ciências Agrárias, Ciências Sociais, Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Humanas, podendo concorrer ao cargo os profissionais das seguintes áreas: Engenharia Agronômica, Zootecnia, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Agroecologia ou Medicina Veterinária(Para Ciências Agrárias) e  Geografia, História, Pedagogia, Serviço Social, Ciências Sociais, Sociologia, Antropologia, Administração ou Economia.(Para Ciências Humanas,Ciências Sociais e Sociais Aplicadas)  ;

05 assessores/as pedagógico de nível superior com formação nas Ciências Sociais ou Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Agrárias, podendo concorrer ao cargo os profissionais das seguintes áreas: nas Ciências Sociais serão considerados os/as profissionais dos cursos de Ciências Sociais, Sociologia ou Antropologia, para Ciências Sociais Aplicadas o curso de Pedagogia e para ciências Agrárias o curso de Educação do Campo e Engenharia Agronômica.

05 técnicos/as de nível superior cuja formação contemple as Ciências Agrárias e áreas afins, podendo concorrer ao cargo profissionais das seguintes áreas: Engenharia Agronômica, Zootecnia, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Nutrição, Agroecologia, Biologia ou Medicina Veterinária.Os interessados devem enviar o currículo em formato word (com endereço, número do cpf e da identidade, telefone para contatos) acompanhado com as respectivas comprovações do currículo (experiência, cursos, etc.) O Currículo deve ser enviado para os seguintes e-mails:

janilson_torquato@hotmail.com

idesa.jaguarari@gmail.com

Dúvidas: (74)3619-2149

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Contatos: