Alunos do Superior do IF Baiano são premiados Na X Mostra de Extensão da Univasf
Atualizado em 4 de março de 2016 às 11:30 horas | Publicado em 4 de março de 2016 às 11:28 horas

O evento aconteceu entre 27 e 29 de fevereiro

04/03/2016 às 11:27

Por: Juracir Santos (Adaptado)

A X Mostra de Extensão da UNIVASF foi um evento realizado pela UNIVASF em parceria com o IF Baiano e UNB e ocorreu nos dias 27 a 29 de fevereiro de 2015, no Campus da UNIVASF de Senhor do Bonfim. Os trabalhos: “Clube de programação: utilizando o potencial didático do scratch na educação básica”(1º lugar) da aluna Maria Celiane Barbosa Silva e “PIBID de LCC ensinando computação/informática no EJA: perspectiva, descoberta e inclusão social” (2º lugar) do aluno Josemar Nascimento dos Santos foram premiados na ocasião. Ambos os trabalhos foram orientados pelo professor Marcos José Custódio Dias, Coordenador de Área do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), do Curso de Licenciatura em Ciências da Computação do IF Baiano Campus de Senhor do Bonfim.

A solenidade de entrega da premiação foi conduzida pelo Coordenador de Pesquisa do IF Bonfim, Juracir Silva Santos e pelo Coordenador de Extensão Rafael Oliva Trocolli. Estavam presentes no evento o Reitor do IF Baiano, Geovane Barbosa, os pró-reitores de pesquisa, o Diretor Geral do Campus , Aécio José Araújo Passos Duarte, o Diretor de Ensino, João Luís Almeida Feitosa, o Coordenador do Curso de LCC, Alaécio Santos Ribeiro , professores e alunos dos cursos superiores de Licenciatura em Ciências Agrárias e Ciências da Computação. Parabenizamos a todos os envolvidos neste projeto, aos discentes premiados e desejamos que o conhecimento seja algo que continue crescendo e estimulando as pesquisas e os aprendizados durante as suas trajetórias.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Contatos: