Campus Senhor do Bonfim realiza 2º Dia de Campo
Atualizado em 26 de abril de 2016 às 8:35 horas | Publicado em 18 de abril de 2016 às 16:55 horas

18/04/2016 às 18:54

Por: Américo Fáscio

O evento é promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IFBAIANO), Coordenado pelo Profº Dr. Álisson Jadavi Pereira da Silva e Profº Me. Américo Fascio Lopes Filho e é mais uma ação do Núcleo de Pesquisa e Extensão do Território Piemonte da Diamantina (NUPEX)  A EMBRAPA Mandioca e Fruticultura, bem como o Centro de Tecnologias Sociais do Semiárido (CVT) também são realizadores do evento.

O 2º Dia de Campo que acontece no dia 27 de abril de 2016 tem como tema: “Propagação e Plantio de Fruteiras Tropicais” e visa difundir tecnologia de propagação e plantio de fruteiras tropicais e será ministrado pelo Pesquisador da EMBRAPA Mandioca e Fruticultura, Dr. Nelson Fonseca. O público alvo são estudantes, extensionistas, pesquisadores, viveristas e produtores do Território de Identidade Piemonte Norte do Itapicuru (TIPNI) e do Território de Identidade Piemonte da Diamantina (TIPD) que já desenvolvam atividades com fruteiras tropicais. Para a realização do evento, contamos com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico (CNPq); Governo do Estado da Bahia, através da BAHIATER; Colegiado do TIPD (CODETER/TIPD); Programa Novos Talentos; e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Os interessados deverão baixar a ficha de inscrição e encaminhar para o e-mail diadecampo@bonfim.ifbaiano.edu.br. As vagas são LIMITADAS.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Contatos: