I SEMANA ACADÊMICA DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS AGRÁRIAS
Atualizado em 21 de setembro de 2016 às 8:03 horas | Publicado em 20 de setembro de 2016 às 9:36 horas

I SEMANA ACADÊMICA DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS AGRÁRIAS

A primeira Semana Acadêmica de Licenciatura em Ciências Agrárias aconteceu de 13 a 16 de setembro deste ano no IF Baiano campus Senhor do Bonfim. Esta proporcionou aos alunos, palestrantes e participantes de diversas áreas, uma troca fundamental de saberes, cada qual com sua experiência, visto que oportunizou a complementação e atualização dos seus conhecimentos, frente ao imenso volume de informações e oportunidades de interação com outros profissionais.

Além de 12 palestras renomadas o evento foi palco de minicursos, oficinas, salas temáticas do PIBID e de desenhos, mesa redonda e momentos culturais.

O envolvimento dos alunos na organização e execução desta Semana Acadêmica foi um aprendizado para o resto da vida, pois os mesmos puderam aprender com os seus erros e vivenciar a magnitude do curso enfatizando as áreas de atuação profissional, bem como o profissional de Licenciatura em Ciências Agrárias.

Venho agradecer a todos os envolvidos neste evento. Sem eles dificilmente conseguiríamos manter um evento deste porte. Agradecemos a direção do instituto e todo seu corpo administrativo os terceirizados e todos que participaram. Agradeço a todos que trabalharam incansavelmente para que tudo acontecesse da melhor forma possível, e é com muito orgulho que encerramos a nossa 1ª Semana Acadêmica de Licenciatura em Ciências Agrárias do IF Baiano campus Senhor do Bonfim.

Obrigada e que venha a segunda.

Rozilda Pereira do Nascimento

Discente do 7º semestre do curso LICA e membro da Comissão Organizadora do Evento.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Contatos: