O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, Campus de Senhor do Bonfim torna público as inscrições para Apoio à Participação de Servidores do Campus em Cursos de Curta Duração ou Eventos Educacionais, Científicos, Tecnológicos, de Inovação e de Extensão.
As inscrições para concorrência nesta Chamada devem ser realizadas na Diretoria Acadêmica do Campus. Para a realização do pleito, o proponente deverá entregar cópia dos documentos solicitados na Chamada até a data limite de submissão das propostas, de acordo com o cronograma deste edital.
O Período de Inscrição se divide em duas etapas:
De 14/08/2017 a 18/08/2017 (1º etapa) e de 02/10/2017 a 06/10/2017 (2º etapa)
Os eventos ou cursos apoiados nesta Chamada deverão ser realizados no período compreendido entre setembro a 15 de dezembro de 2017.
Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000
Contatos:
Assuntos Administrativos | Fone | (74) 9 9100-0015
Assuntos Pedagógicos | Fone | (74) 9 9100-0297
Assuntos Secretaria Escolar | Fone | (74) 9 9100-0424
Diretor: João Luis Almeida Feitosa
E-mail: gabinete@bonfim.ifbaiano.edu.br
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br