O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO, CAMPUS SENHOR DO BONFIM, no uso de suas atribuições legais, convoca os discentes veteranos – com matrícula ativa – dos Cursos de Licenciatura em Ciências da Computação e de Licenciatura em Ciências Agrárias a fim de renovar matrícula para o período letivo de 2017.2, consoante os termos que se seguem:
1. A oferta de disciplinas, bem como eventuais alterações, para o período letivo de 2017.2, poderá ser acessada através do link https://www.ifbaiano.edu.br/unidades/bonfim/cursos-de-graduacao/.
2. Não haverá necessidade de apresentação do “nada consta” expedido pelo setor de biblioteca; no entanto, o aluno que apresentar pendência, de acordo com informações obtidas pela SRA junto a esse setor, terá o requerimento de renovação de matrícula negado, até ulterior regularização dentro do prazo regulamentar.
3. A renovação de matrícula poderá ser feita por procurador legalmente constituído, desde que atendidos os requisitos e documentos necessários à sua efetivação.
4. O trancamento parcial ou total da matrícula só poderá ser efetivado ante a renovação de matrícula de que trata este edital.
5. Os requerimentos de matrícula em desacordo com o estabelecido neste edital serão indeferidos.
6. O início das aulas do período 2017.2 está previsto para o dia 09/10/2017. 7. As dúvidas concernentes ao disposto neste edital poderão ser dirimidas na SRA do campus.
Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000
Contatos:
Assuntos Administrativos | Fone | (74) 9 9100-0015
Assuntos Pedagógicos | Fone | (74) 9 9100-0297
Assuntos Secretaria Escolar | Fone | (74) 9 9100-0424
Diretor: João Luis Almeida Feitosa
E-mail: gabinete@bonfim.ifbaiano.edu.br
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br