V edição da FECITEC-BONFIM
Atualizado em 22 de setembro de 2017 às 7:57 horas | Publicado em 22 de setembro de 2017 às 7:45 horas

banner 2 - FECITEC-BONFIM

É com grande satisfação que
convidamos a todos para participar da

V edição da FECITEC-BONFIM.

A mesma ocorrerá no dia 01 de novembro de 2017, na Praça Nova do Congresso – Senhor do Bonfim, Bahia. A FECITEC-BONFIM acontece no município desde 2010 e já está consolidada como um evento educacional da nossa região.
A V Feira de Ciências e Tecnologia do Município de Senhor do Bonfim e do Território de Identidade do Piemonte do Itapicuru é um evento organizado pelo IF Baiano Campus Senhor do Bonfim com o apoio do CNPq, Centro Juvenil de Ciência e Cultura Senhor do Bonfim,  Central das Associações da Agricultura Familiar do Território de Identidade Piemonte Norte do Itapicuru (CAAF), e prefeitura municipal de Senhor do Bonfim.
Nesta edição, teremos a participação do Centro Juvenil  de Ciência e Cultura Senhor do Bonfim, o qual estará expondo para a comunidade os trabalhos desenvolvidos na unidade.
A Central das Associações da Agricultura Familiar do Território de Identidade Piemonte Norte do Itapicuru (CAAF) estará expondo e vendendo os seus produtos, bem como expondo obras de artes dos artesãos locais e demonstrando as tradições locais do TIPNI.

Com o tema “A ciência e a tecnologia em busca do desenvolvimento sustentável”, a V FECITEC-BONFIM busca promover uma série de transformações positivas em todas as esferas do ensino de ciências na região, proporcionando aos alunos e professores, crescimento pessoal e a ampliação dos conhecimentos científicos e tecnológicos.

Durante a realização do evento ocorrerão várias atividades, a saber: exposições de pôsteres, produtos, experimentos e várias atrações culturais.
Todos os participantes que apresentarem trabalhos receberão certificados. Trabalhos que se destacarem serão premiados.
Haverá premiação para os três melhores trabalhos de cada categoria e os trabalhos que se destacarem receberão certificação de menção honrosa.

Você não pode ficar de fora!

Período de submissão de trabalhos na V FECITEC-BONFIM até 16/10/2017.
Período de avaliação de trabalhos de 16/10/2017 à 23/10/2017.
Divulgação da lista de trabalhos aprovados para apresentação na V FECITEC-BONFIM – 23/10/2017.
Disponibilização do horário de apresentação dos trabalhos que serão apresentados na V FECITEC-BONFIM – 27/10/2017.
Trabalhos de qualquer área de conhecimento poderão ser submetidos.

Regulamento e outras informações no site: http://www.fecitecbonfim.com.br/.

Contamos com a sua participação.

Att,

Dr. Juracir Silva Santos.
Prof. do Instituto Federal Baiano – Campus Senhor do Bonfim.
Coordenador da V FECITEC-BONFIM.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Contatos: