Poderão candidatar-se a membro das Comissão Eleitoral do campus Senhor do Bonfim, os docentes e os técnico-administrativos pertencentes ao Quadro de Pessoal Ativo Permanente do campus, bem como os alunos regularmente matriculados no campus, com idade mínima de dezesseis anos completos.
A solicitação de inscrição deverá realizada pessoalmente na Biblioteca do campus Senhor do Bonfim até às 09:00 do dia 26/09/2017 (terça-feira), com o preenchimento da ficha de inscrição (Anexo II) e apresentação de um documento oficial de identificação com foto.
O processo de eleição para a escolha da comissão eleitoral do campus Senhor do Bonfim será realizado através de votação com urnas.
Os representantes de cada segmento e seus respectivos suplentes serão escolhidos por seus pares.
A votação para escolha dos membros da comissão eleitoral do campus Senhor do Bonfim será realizada pessoalmente no Auditório da Biblioteca do campus Senhor do Bonfim, no dia 27/09/2017 (quarta-feira), das 9:00 às 21:00, com apresentação de um documento oficial de identificação com foto.
Mais informações no Edital N.º 71, DE 25 DE SETEMBRO DE 2017: Clique Aqui!
Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000
Contatos:
Assuntos Administrativos | Fone | (74) 9 9100-0015
Assuntos Pedagógicos | Fone | (74) 9 9100-0297
Assuntos Secretaria Escolar | Fone | (74) 9 9100-0424
Diretor: João Luis Almeida Feitosa
E-mail: gabinete@bonfim.ifbaiano.edu.br
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br