Processo seletivo de monitores para os cursos de Agropecuária, Alimentos e Informática
Atualizado em 6 de novembro de 2018 às 9:30 horas | Publicado em 5 de novembro de 2018 às 14:20 horas

Fique atento aos pré-requisitos especificados no edital.

O diretor geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, campus Senhor do Bonfim, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura do Edital de Convocação para inscrições no processo seletivo interno de monitores para disciplinas de formação do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Alimentos, Técnico em Informática.

A Monitoria é definida como a realização de atividades extraclasse, por parte de um estudante com matrícula e frequência regulares, e bom rendimento escolar, sob orientação e acompanhamento do professor orientador e do Serviço de Orientação Educacional.

Entre os pré-requisitos estão: a obrigatoriedade do candidato à vaga estar regularmente matriculado na 1ª, 2ª, ou 3ª série do Ensino Médio Integrado, e nos Cursos Técnicos de Alimentos e Informática, cursos ofertados pelo Campus e ter cursado o componente em que está sendo ofertada a monitoria.

Para ter acesso ao edital clique aqui

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Contatos: